Atualização 22.8.0: Ghoul Purge

0

Atualização 22.8.0: Ghoul Purge

4 Novas Caças: Ghouls Purge!

Ameaças Ghouls chegaram! Estas caças recorrentes possuem as monstruosidades Ghouls. Ajude a defender Cetus e destruir os Ghouls… mas a sua destruição pode não ser permanente! Espere que Ghouls reapareçam regularmente.

Ghoul Purge irá introduzir estes novos Inimigos Ghouls Grineer e suas Variantes:

GHOUL AUGER
Conhecido coloquialmente como “sargento broca”, o Augur cresce rapidamente em suas melhorias. Como todos os Ghould, nenhum detalhe é dado quanto ao desenvolvimento apropriado de suas principais funções. Melhorias de escoras para as pernas para impulsionar a unidade para a briga com velocidade, equanto que acima -e abaixo- possuem carregadores de brocas extensíveis para aumentar tanto o alcance quanto o poder de penetração.

GHOUL AUGER ALFA
Seja pela cognição aberrante ou pela brutalidade pura um espécime sempre se move para frente de cada grupo. E desde indivíduo que as outras unidades seguem a liderança.

GHOUL DEVOURER
O favorito do Vay Hek, o Devorador é a unidade de aterrorização máxima. Embrulhado nos pedaços da bolsa de diapausa que o gerou, esta monstruosidade corre para cima de sua presa com uma fúria intensa. Ganchos montados em seus pulsos são soldados nas juntas de seus cotovelos e alimentas por uma sistema de guincho de myotecnologia para alcançar o impacto e empuxo máximos.

GHOUL EXPIRED
Os Ghouls Expirados são aqueles que sucumbiram para a má nutrição ou envenenamento do ambiente durante os seus estágios primários de desenvolvimento.Porém o seu sistema nervoso de reserva continua a movê-los em frente, fazendo deles tropas suicidas ideiais.

GHOUL EXPIRED DESERTER
O por que desta mosntruosidade emaciada abandonar o seu grupo ainda está por ser descoberto.

GHOUL RICTUS
Nomeado pelo seu olhar maligno aterrorizante, o Rictus (AKA “O Homem Serra”) vive para dividir e conquistar seus inimigos – literalmente.

GHOUL RICTUS ALFA
Este espécima mostra evidência de habilidade cognitivas avançadas e melhor, mesmo que rudimentar, análise situacional. De sangue frio e cruel, é fácil de ver como este espécimem libera o grupo tão habilmente.

Novas Armas Tenno:

CORINTH
Entregue murros massivos com cada explosão desta escopeta, ou lance um projétil que explode no ar derrubando inimigos próximos.
Encontre esta arma ou o seu Diagrama hoje no Mercado!

GUNSEN
Dilacere atacantes com estes dois leques de batalha com lâminas afiadas
Encontre esta arma ou seu Diagrama hoje no Mercado ou como pesquisa do Laboratório Tenno!

Nova Postura:

Leques: Penas cortantes! Cortes giratórios acrobáticos com um toque refinado!

Novas Armas Grineer:

QUATARK
Aniquile alvos com quatro tiros simultâneos deste rifle Grineer de alto calibre.
Encontre esta arma hoje no Mercado ou como recompensa de Caças Ghoul!

STUBBA
Inflinja rajadas rápidas de dor com esta metralhadora Grineer.
Encontre esta arma hoje no mercado ou como recomensa de Caças Ghoul!

Novos Cosméticos Grineer:

MAGGOR SYANDANA
Vitória sobre os Grineer, drapejada sobre os seus ombros.

PACOTE DE ARMADURA MAGGOR
Armaduras Grinee, troféus da batalha nas Planícies de Eidolon

Novo Pacote Grineer:

PACOTE DE ASSALTO MAGGOR
Faça uma entrada devastante com o Pacote de Assalto Maggor. Inclui o rifle de assalto de quatro canos Quartakk e a metralhadora Stubba, com Armadura e Syandana Maggor combinando.

Convide Jogadores para o Seu Orbiter!
A experiência de mundo compartilhado do Warframe agora se expande para o seu orbiter com a opção de convidar amigos para embarcar! Jogadores pediam esta opção desde que nós introduzimos os Lnading Crafts na Atualização 12. Se você jogava desde lá, você se lembrará que o espaço da cabine era bem limitado, mas foi expandido com os anos. Para termos espaço para o seu esquadrão, nós estamos expandindo o Orbiter ainda mais ao se adicionar os Quarteis Pessoais!

Para receber o Diagrama do novo Quartel Pessoas, você deve completar a jornada A Guerra Interior. jogadores que já completaram a jornada receberão o Diagrama automaticamente nas suas Caixas de Entrada.

Customize os seus Quartéis Pessoais!

Vignettes: Escolha a peça central do seu Quartel Pessoal de um dos 8 Vignettes à seguir. Cada Vignette adiciona o seu próprio ambiente e luminisidade para o espaço.

  • Vignette Terra
  • Vignette Aquário
  • Vignette Cephalon
  • Vignette Europa
  • Vignette Eidolon
  • Vignette Marte
  • Vignette Fortaleza Kuva

Compre Vignettes individualmente da lista de seleção, ou todos pelo “Pacote Vignette” encontrado no Mercado.

Estampas: Adicione um pouco de cor e temas às paredes do seu Quartel com Estampas!

  • Estampa Corpus
  • Estampa das Rainhas Grineers
  • Estampa Grineer
  • Estampa de Ostron
  • Estampa Tenno

Adquira as Estampas individualmente a partir da lista de seleção ou no Mercado.

Aquário: Traga para casa os peixes que você pegou nas Planícies com o seu próprio Aquário! Simplesmente selecione “Customizar Quartéis” para escolher o tanque que você quer para os peixes de seu inventário. Peixes serão removidos de seu inventário, mas podem ser colerados a qualquer momento dos seus tanques.

Mostrador de Warframe: Coloque suas Warframe à mostra! Escolha um dos seus loadouts para expor o seu melhor visual em escala completa.

Somachord: Adicione ambiente ao seu Orbiter com o Somachord! Desbloqueie músicas ao localizar e escanear Timbres de Somachord espalhados pelo Sistema Solar. Encontre-os para completar todas as músicas!

Aumento na Capacidade de Decoração:

Para acomodar todas as decorações novas que virão na Atualização 23, a capacidade foi dividida em 4 áreas diferentes (Sala de Transferência, Enfermaria Helminth, Quartéis Pessoais e tudo entre eles) com a capacidade de 1200 para CADA para acomodar toda a decoração de sua nave.

Já que sabemos que alguns de vocês realmente adoram personalizar o seu Orbiter, nós revisaremos o modo decoração para que ele seja mais fluido em 2018! Estas mudanças ainda não lançadas (discutidas no Devstream #103) incluirão encaixe por grade, colocar decorações flutuantes e muito mais!

Novas Decorações para o Orbiter!

Articuláveis de Warframe: Modelos posáveis em escala das suas Warframe favoritas chegaram! Para colocá-los, abra a sua ferramenta de decoração e selecione “Articulável Warframe”. Quando achar o local perfeito, customize o articulável selecionando loadouts existentes, escolhendo uma pose do “Conjunto de Poses de Arma para Warframes”, e mude de armas! Devido a sua complexidade, Articuláveis usam muito mais Capacidade do que a maior parte das decorações então o número disponível será limitado. Por exemplo, você não será capaz de colocar um grande número de Articuláveis como é possível com os Noggles.

Adições:

  • Adicionado um botão para alternância da Profundidade de Campo na Captura! Como oposto do deslizador de Profundidade de Campo que temos hoje, a alternância irá ligá-lo ou desligá-lo completamente.

Um nota sobre a intenção das Mudanças anunciadas:

Como visto no nosso Roteiro 2017/2018: https://forums.warframe.com/topic/896961-roadmap-2017-early-2018/?tab=comments#comment-9318403

Nós não estamos lançando as mudanças do Dano 2.5 simplesmnte porque nós teremos menos de um dia para corrigir problemas com Hotifixes. Isto se aplica para mudanças no Volt também. Nós não queríamos lançar algo que nós não seríamos capazes de consertar com um Hotfix por mais de uma semana.

Nós temos planos de usar o começo de 2018 com revisões em atraso. Aproveite os seus feriados com alguns equipamentos novos e mais enquanto nós aproveitamos os nossos, e nós retornaremos em 2018 bem descansados e prontos pra botar pra quebrar!

Mudanças:

  • Fragmentos em seu Códex agora são categorizados com base em sua origem (Cephalon, Cetus, Gara e Ghouls).
  • Você pode jogar novamente Caças pela Reputação!
  • Você pode usar Emotes do Orboter! Reverências para todos os lados!
  • A animação de conjuração do Hall of Mirros da Mirage foi alterada para combinar com o estilo mostrado no trailer da Mirage Prime!
  • Removido a animação de retículo ao se correr devido aos comentários.
  • Melhorado o som ambiente e a performance nas portas do cenário Acampamento Grineer.
  • As gavinhas da skin Tennogen Yaksha do Nezha agora são coloráveis e utilização a cor do terceiro slot.
  • Mudanças no Tenente Lech Kril:
    • Lech Kril irá priorizar o uso de suas habilidades congelantes ao invés de usar a arma branca quando possível.
    • Ao se destruir mochila do Lech Kril, as suas habilidades congelantes terão seus intervalos restabelecidos reduzindo o tempo de espera.
    • A habilidade Ice Wave do Lech Kril foi modificada para que ela não pare a luta quando jogadores estiverem usando combate corpo-a-corpo contra ele.
    • Adicionado um FX ao ponto fraco do Lech Kril que muda de cor conforme o dano recebido pela Mochila para ajudar novos jogadores a entenderem o objetivo.
    • Modificada levemente a localização da caixa de acerto para a mochila para que o dano seja mais consistente.
  • Ao se decorar o Dojo, a Decoração selecionada será de-selecionada se você digitar na barra de pesquisa e a Decoração em questão não aparecer na página de resultados. Isto deve ajudar a prevenir a construção acidental de itens!
    • Ambulas agora é imune a Dano Viral, Isto deve corrigir o problema da Ambulas não poder ser hackeada.

Correções nas Caças:

  • Corrigido: um problema de cronometragem em que as Caças do Konzu não atualizariam propriamente.
  • Corrigido: um problema onde a HUD não atualizaria ao se aceitar Caças.
  • Corrigido: um problema onde a transmissão de “Caça Aceita” não seria executada ao se aceitar uma nova Caça.
  • Corrigido: um problema onde você teria que sair de Cetus e retornar para ver as novas Caças do Dia.

Correções:

  • Corrigido: Nova ser capaz de usar o Worm Hole para sair do mapa de Dakata no Cenário Fortaleza Kuva.
  • Corrigido: as perneiras Seer de Operador se sobrepondo com outros estilos de trajes de Operador fazendo com que elas se atravessassem.
  • Corrigido: Núcleos de Sentient desaparecendo se eles estivessem no chão e outro jogador entrasse na sessão.
  • Um tentativa de correção para um quebra de progressão na Sabotagem do Laboratório Submerso ao se matar o espécime do Projeto do Tyl Regor antes que este fosse capaz de pisar na plataforma.
  • Corrigido: Stats de Zaws de Cleintes mostrando apenas o stats do Golpeador no Arsenal do Simulacrum ao invés de todos os componentes.
  • Corrigido: projéteis com Punch-Through acertando múltiplas vezes Drones/Naves.
  • Corrigido: uma Rampant sendo gerada dentro de uma parede no Cenário Estaleiro Grineer.
  • Corrigido: o Eclipse da Mirage Prime aplicando apenas texturas básicas.
  • Corrigido: o Tusk Dargyn voando acima de seu alvo ao invés de voar ao redor.
  • Corrigido: projéteis primários da Ferrox às vezes não aparecendo no Catclysm do Limbo com Stasis.
  • Corrigido: os clones do Hall of Mirros da Mirage não executando propriamente animações se um conjunto de animação estivesse equipado.
  • Corrigido: os clones do Hall of Mirros da Mirage herdando customizações que eles não deveriam ter no Conclave.
  • Uma correção em potencial para as Caças sobrepondo a UI ao se falar com Konzu.
  • Corrigido: um crash relacionado à luta com o Teralyst.
  • Corrigido: Clientes sendo desconectados do host ao se tentar carregar uma sessão de Captura ou Simulacrum ao mesmo tempo que o host.
  • Corrigido: um minimapa quebrado e impreciso no Cenário Acampamento Grineer.
  • Corrigido: problemas de animação ao se carregar uma flecha imediatamente após atirar usando-se Arcos.
  • Corrigido: mods como Quick Return e Power Throw nado se aplicando ao se usar o modo Dual Wield com uma arma branca de arremesso.
  • Corrigido: texturas faltando no Digira durante a sequência de destruição na jornada A Guerra Interior.
  • Corrigido: a UI de Sobrevivências mudando para Clientes entre dois idiomas se o idioma selecionado for diferente do idioma do host.
  • Corrigido: Tusk Heavy Gunner usando as texturas incorretas.
  • Corrigido: o contador de Reagentes não mostrando o valor correto para membros do Esquadrão que estiverem no modo Operador.
  • Corrigido: várias rochas em Cetus não sendo afetadas pela Chuva.
  • Corrigido: Glaice consistentemente circulando ao redor do jogador. Desculpe, sabemos que isto era legal mas não era intencional.
  • Corrigido: um problema de loop na animação do Radial Blind da Vaykor Sydon.
  • Corrigido: um problema com as customizações da Octavia sendo substituídas.
  • Corrigido: um problema com a forma noite da Equinox não aparecendo bem com cores customizadas na Archwing.

Hotfix 22.8.0.1

Mudanças:

  • Restabelecida a Resolução Dinâmica de volta ao padrão original poque ela parece funcionar mal em alguns sistemas.

Correções:

  • Corrigido: abas de chat ficando todas abarrotadas juntas.
  • Corrigido: colisões no Quartel Pessoal.
  • Corrigido: a rolagem no Somachord.
  • Corrigido: usar os ataques padrões da Gunsen ao se utilizá-la sem uma postura.
  • Corrigido: Caças às vezes perdendo o rastreio de qual encontro é o ativo no estágio de Caça durante uma migração.
  • Corrigido: a Caça de Extermínio de Ghoul não mostrando a tela de completo após uma migração de Host.
  • Corrigido: um erro na checagem de limite de decoração do Orbiter ao se comprar ou presentar um pacote.
  • Corrigido: água nas Planícies reduzindo permanentemente os Escudos durante a noite.
  • Removidas algumas dicas incompletas de Zaws que tinham aparecido no Códex.
  • Corrigido: alguns problemas de sessões ao se entrar em esquadrões andando nas Planícies.
  • Corrigido: vários crashes populares.

Originalmente por [DE]DrewDev

Your email address will not be published. Required fields are marked *