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Correntes de Harrow: Atualização 21.4.0

Hydroid Revisitado

O mar tem um medo renovado se esgueirando nas profundezas, e seu nome é Hydroid.

Com o Hydroid Prime emergindo a superfície logo mais, o time (DE) deu uma revisada nos poderes do Hydroid e o que poderíamos fazer para alcançar sinergia em suas habilidades.
Hydroid agora traz Barrages, Surges, Puddles e Tentacles em um oceano mortal de horror.

O feedback é apreciado aqui:
https:// forums.warframe.com/topic/829597-update-2140-hydroid-revisited-feedback/

Mudanças gerais no Hydroid:

>Armadura e Escudos base do Hydroid foram buffados:
>> Escudo passa para 375 (antes 345);
>> Armadura passa para 200 de (antes 65);

Tempest Barrage:
> Agora pode ser acionada enquanto Undertow estiver ativa, e também atingirá inimigos submergidos no Undertow;
> Pode ser carregada para uma maior Duração (mais explosões) e maior Dano, custando mais energia;(editado)
Tidal Surge:
> Pode ser usada para se mover sem cancelar Undertow (porém com velocidade e distância diminuidas pela metade enquanto Undertow estiver ativo);
> Carregará inimigos para dar uma voltinha;
> Poderá ser interrompida a qualquer momento ativando-se Undertow, os inimigos que estiverem sendo carregados serão submergidos na sua poça;

Undertow:
> Hydroid pode puxar inimigos para dentro da poça mirando e clicando neles;
> Undertow pode ser acionado no ar;
> Pular e rolar removerá o Hydroid de dentro do Undertow;
> Inimigos submersos no Undertow receberão Dano Por Segundo (DPS), aumentando a cada segundo que eles estiverem submersos;
> Inimigos que morrerem serão libertos do Undertow, ao inves de terem seus corpos carregados.

Tentacle Swarm:
> Segurem-se nos seus navios, Tentacle Swarm recebeu um novo olhar direto das profundezas dos mares! Você conseguirá invocar o Kraken?
> Tentacle Swarm poderá ser carregado para criar mais tentáculos e uma maior área , custando mais energia;
> Os tentáculos agora procurarão inimigos próximos e tentarão se lançar emcima deles, ao invés de ficar apenas batendo aleatoriamente na esperança de acertar algo;
> Tentacle Swarm sairá de dentro do Undertown se este estiver ativo quando Tentacle Swarm for ativado;
Mudanças:
> Melhorados alguns tempos de carregamento;
> Ajustados o tempo de liberação do ataque carregado de armas de arremesso no modo de Dual-Wield (secundária + arma branca de arremesso) para melhorar as colisões;
> Removidas algumas tint masks não utilizadas de vários materiais para fazer a renderização um pouco mais rápida;
> Melhorada a variedade do ciclo de missões nas Incursões;
> Removido o atraso na explosão da Javlok quando ela for lançada totalmente carregada. O arremesso rápido ainda possue o atraso, para facilitar a evasão antes que ela detone;
> O desafio de missão “Hacker” (Hackear 1 console) não aparecerá mais se a missão não conter consoles para serem hackeados. Adicionalmente, ela também não aparecerá em missões de Sobrevivência, Assalto (Hijack) e Deserção (Defection), pois estas missões possuem um console livre para hackear já de começo;
> Removidos desafios de missões das Junções;
> Removido o desafio de missão “Stealth” de missões onde provavelmente você não conseguisse completá-lo:
>> Não aparecerá em mais nenhuma missão de Infestados;
>> Não aparecerá mais em missões de Defesa, Sobrevivência, Interceptação, Excavação e Deserção;
>> Não aparecerá em missões no modo público, já que outros membros poderiam alertar os inimigos;

Ajustes/Consertos:
> Consertado o objetivo “Esqueça tudo que está fazendo e mate todo mundo” aparecendo randomicamente durante missões de Invasões (a facção que você está ajudando provavelmente não ficará feliz com a morte de suas próprias tropas…) como dito em:
https:// forums.warframe.com/topic/825733-invasion-capture-turned-exterminate-made-all-enemies-into-capture-targets/
> Consertado um potencial erro de script com os desafios de missão Rifleman e Pistol Master;
> Consertado a passiva do Inaros quebrando quando preciso reviver;
> Consertado o drop não intencional de recursos do Void nas caixas da jornada Vor’s Prize;
> Consertado ficar travado em uma posição de T com o Operador após usar o Void Dash durante a jornada A Guerra Interior;
> Consertado o recebimento da notificação “O jogador entrou/saiu do jogo” em todas as abas do chat;
> Consertado o aparecimento da bola Lunaro na Navegação após ver o loadout do Conclave;
> Consertado um problema onde vários brilhos de FXs não apareceriam aplicados em acessórios em alguns casos, mais notável na cabeça de Kavats;
> Consertado uma barra de vida branca aparecendo no lugar da barra de vida de um objetivo de defesa devido a alta latência;
> Consertado a incapacidade de reviver quando o Sentinela usasse Sacrifice;
> Consertado um erro de script que poderia ocorrer se um inimigo fosse imediatamente destruído pelo Undertow do Hydroid (como exemplo: Infested Runners);
> Consertado o uso de uma mesh incorreta por várias armas após ser desarmado pelo Drahk Master;
> Consertado a incapacidade de visualizar a Arcata no arsenal da cena de Captura do Lunaro;
> Consertado os status das habilidades de warframe não sendo propriamente atualizados ao usar-se o arsenal do Simulacron;
> Consertado alguns becos sem saída não aparecendo no mini-mapa no tileset da Cidade de Gás Corpus;
> Consertado a geração de alguns Medalhões de Sindicato (e provavelmente outros items) dentro de paredes no tileset da Floresta Grineer;
> Consertado um caso em que inimigos altos ficariam presos embaixo de rochas baixas no tileset do Laboratório Submerso Grineer;
> Consertado um buraco no mapa dos tilesets da Terra Grineer e Espionagem na Lua;
> Consertado um travamento parcial ao tentar voltar para o Operados após pular para fora do mapa (e morrer) como Operador em tilesets do Posto Avançado Corpus;
> Consertado alguns efeitos PhysX do Acid Shells não funcionando corretamente em alguns inimigos;
> Consertada a progressão da UI “armando a bateria de tritium” travando se o jogador checar a progressão da missão na Lei da Retribuição;
> Consertado um bug onde framerates baixos poderiam incapacitar o uso do Arsenal no Simulacron/Captura;
> Consertado o aparecimento da opção “Habilidades” no menu enquanto o jogador estiver no modo Operador (o que causava uma quebra de script se selecionado);
> Consertado um texto sobreposto no Arsenal ao se modificar armas com altos números de dano;
Adições, Mudanças e Consertos do Conclave:
> Adicionado a opção de jogo “Apenas Aliança” ao Conclave;
> Removido o AoE (Efeito em Área) radial corrosivo da Scourge;
> A atração de balas da Scourge agora dura 3 segundos no Conclave;
> Aumentado o dano de todos ataques carregados de arcos foi aumentado no Conclave;
> Aumentado o dano de todos os rifles snipers (exceto a Lanka) no Conclave;
> Aumentado o dano que Castanas causam no impacto no Conclave;
> Aumentado o dano da habilidade Tidal Surge do Hydroid no Conclave;
> Reduzido o dano da Tenora no Conclave;
> Reduzido o dano da Stradavar em mode automático total no Conclave;
> Reduzido o dano dos ataques carregados da Orvius no Conclave;
> Reduzida a duração da passiva do Hydroid no Conclave;
> Reduzido o dreno de energia do Undertow do Hydroid no Conclave;
> Reduzida a mobilidade do Hydroid no Conclave;
> Hydroid agora perde energia quando receber um tiro no centro de seu Undertow;
> Consertado as Castanas não dando dano quando detonadas enquanto no ar no Conclave;
> Consertado o Sonar da Banshee sobrepondo o marcador de times em partidas de equipes, resultando no time oponente vendo marcadores vermelhos entre sí;

Obrigado ao Usuário @Sanngridr

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