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Reformulação do Foco:

  • Os ganhos de Foco são difíceis de balancear de um modo que fique razoável para jogadores casuais e ao mesmo tempo não tão fáceis para jogadores assíduos;
  • A capacidade de pontos de Foco de habilidades será universal ao invés de específica de cada escola;
  • A maneira de se obter Foco pode ser completamente mudada;
  • O limite diário de Foco provavelmente será removido, porém após a retirada destes os ganhos serão reduzidos;
  • Haverá um “período amplificador” para os pontos iniciais de Foco ganhos todos os dias para que o sistema seja mais razoável para jogadores casuais – e também um “período amplificador” maior para jogadores com MR mais alto;
  • Está em experimentação a possibilidade de permitir que diferentes tipos de missão estendam o “período amplificador” de Foco para recompensar um tipo de jogo mais diverso ao invés de usar a mesma missão sempre;
  • Grande atenção está sendo dada a alterar os custos e a curva de progressão do Foco em geral;

Reformulação da Recompensa de Login:

  • Após os 50 dias iniciais, você será capaz de escolher um “caminho” que você pode seguir;
  • Uma vez que você tenha selecionado o seu “caminho” você ficará trancado nele pelos próximos 50 dias;
  • Cada um desses caminhos são os marcos normais que estão disponíveis agora, mas você será capaz de escolher qual recompensa quer desbloquear.

Nova Warframe – Khora:

  • O conceito original de Skyers foi inspirado de várias ideias incluindo Armas Brancas, manipulação de metal e teias de aranha;
  • Ela pode invocar um Kavat único, um Chicote Exaltado, e pode alterar os tipos de dano (IPS – Impacto/Perfuração/Corte), o que também altera seu design visual.

Novo Eidolon:

  • Um novo tipo de Eidolon está a caminho;
  • Este Eidolon é muito maior que o Teralyst e pode possuir componentes de voo;
  • Este Eidolon perdeu a sua cabeça — e a substituiu com um dos colchões de carne dos Ostron;
  • Haverão variantes de visual para este Eidolon, assim como variantes para o Teralyst como algo além do braço de árvore.

Operação Plague Star (Estrela Pestilenta/Epidêmica/Atormentada?):

  • Esta Operação é o resultado do Meteoro Infestado — porém ela ainda não começou;
  • Snipertron e Ether Daggers retornarão como recompensas;
  • Também haverão partes de Zaws Infestadas como recompensas.

Katana de Duas Mãos (Odachi/Nodachi):

  • Katanas de Duas mãos estão chegando como uma classe de arma branca totalmente nova;

Novos Inimigos Grineer (Ghoul):

  • Novos inimigos Grineer serão implementados;
  • Como eles serão implementados ainda é TDB (To Be Decided – Ainda Será Decidido);


Outras coisas:

  • A versão para Console das Planícies de Eidolon parece estar completa – esperançosamente será submetida hoje;
  • Ainda está sendo planejado fazer o trailer do Hydroid Prime quando sobrar tempo;
  • Acolytes retornarão em dezembro juntamente com os seus mods;
  • Os desenvolvedores estão abertos à ideia de adicionar o sistema de Extração Individual das Planícies para outros tipos de missões Contínuas;
  • Existem planos de permitir que Clãs criem nos seus Dojos pistas de obstáculos que deixem as pessoas adicionarem os seus próprios perigos, temporizadores e mais;
  • Decorações de Sindicatos estão vindo para os Dojos, juntamente com decorações similares para o Landing Craft;
  • Recompensas de Bounties estão sendo melhoradas para que você receba uma recompensa a cada objetivo completado até que a Bounty esteja completa – apenas os dois últimos objetivos terão chance de dropar as recompensas mais raras daquele grupo;
  • As Planícies de Eidolon adicionaram um pequeno Vacuum universal (3m) (para Warframe e Operadores) – se você quer um Vacuum maior, use um Sentinela por enquanto;
  • Shieldgating está sendo experimentado, porém não aparenta ter diferença significante no jogo para realmente ser uma solução;
  • Operadores receberão conjuntos de animações selecionáveis, a habilidade de interagir com pets, e mais animações de arma branca;
  • Um evento está vindo que permitirá que Relays sejam reconstruídos e permitirá que os jogadores escolham quais Relays reconstruir e qual será a aparência deles, entre outras coisas;
  • Excalibur Umbra/O Sacrifício não vem esta ano;
  • Nenhuma Raid nova está em desenvolvimento ou discussão – não há interesse o suficiente nelas; esperançosamente novos Eidolons chamarão a atenção desta audiência;
  • Um melhoramento de texturas está sendo trabalhado para a próxima atualização. particularmente para melhorar detalhes de pele.


 

Originalmente por: AM-Bunny

Traduzido e adaptado de: Devstream #100 Overview

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