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Olá pessoas!
Como todos já sabem o Sistema Focus passará por uma demolição para ser reconstruído mais voltado para os Operadores, ao invés de ser usado como um buff para as Warframes como é hoje em dia.

No último gameplay que tivemos com o Shul e o InexpensiveGamer , alguns jogadores foram capazes de reconstruir as árvores de Focus 2.0 com o uso de vários prints.

Este post tem como intuito mostrar essas novas árvores traduzidas. Mas lembrando que como já dito pelos desenvolvedores: “Não se apeguem aos valores, pois estes estão sujeitos à mudanças.” 
Ainda, podemos ver nos prints o uso de Brilliant Eidolon Shard (Fragmento Brilhante de Eidolon), que pelo que se entende por enquanto é usado para desbloquear o último nível daquele nó e permitir que este seja usado em outras escolas de Focus.

Com isto dito temos o segundo termo usado “Way-bound” (neste texto traduzido provisoriamente como “Ligado ao Caminho”) que são nós capazes de ser usados em outras escolas de Focus após ter seu último rank alcançado.

Agora então vamos as novas árvores:

MADURAI

  • INNER GAZE (PASSIVA, LIGADO AO CAMINHO): Aumenta a Energia para Amps e Void Beam em 40%
  • ETERNAL GAZE (PASSIVA, LIGADO AO CAMINHO): Aumenta a taxa de regeneração de Energia de Amps e Void Beam em 60%
  • PHOENIX TALONS (PASSIVA): Aumento de 25% no Dano Físico
  • PHOENIX SPIRIT (PASSIVA): Aumento de 25% no Dano Elemental
  • BLAZING DASH: Void Dash deixa um rastro de fogo que dá 1000 de dano durante 14s
  • METEORIC DASH: Void Dash dá +400 de Dano Extra aos inimigos
  • VOID RADIANCE: Consome 15 de Energia ao sair do Void Mode para cegar inimigos dentro de um raio de 10m por 5s
  • VOID STRIKE: Ao sair do Void Mode o próximo ataque receberá +12% de dano adicional para cada segundo gasto invisível. Invisibilidade tem custo adicional de 2 energias/segundo
  • FLAME BLAST: Void Blast solta uma bola de fogo que dá 200% do dano de Void Blast e explode após 0.6s
  • RISING BLAST: Aumenta em 100% o dano e agora pode ser carregada para dar dano adicional

 

ZENURIK 

  • VOID SIPHON (PASSIVA, LIGADO AO CAMINHO): Aumenta a regeneração de energia em 90%
  • VOID FLOW (PASSIVA, LIGADO AO CAMINHO): Aumenta a Energia em 90%
  • VOID STATIC: O Void Mode emite um pulso que dá 500 de dano por segundo em um raio de 15m, e tem custo adicional de 1 energia/s
  • VOID SINGULARITY: Void Mode puxa inimigos dentro de 20m em direção do Operador, e tem custo adicional de 3 energia/s
  • ENERGY PULSE (PASSIVA): Orbes de Energia concedem 50% de energia adicional durante 5s
  • ENERGIZING DASH: Uma zona de energia é criada apor usar o Void Dash. Aliados passando nesta zona ganham 5 energia/s por 8s
  • LIGHTNING DASH: Cria uma bola de eletricidade após o Void Dash que viaja lentamente e eletrocuta inimigos dentro de um raio de 16m dando 800 de dano
  • INNER MIGHT (PASSIVA): Aumenta a eficiência de canalização em 60%
  • TEMPORAL BLAST: Void Blast diminui a velocidade dos inimigos em 80% por 15s
  • VOLTAIC BLAST: Void Blast cria uma onda de eletricidade, eletrocutando inimigos dentro de um raio de 10m dando 200% de dano

 

VAZARIN: 

  • VOID AEGIS: Void Mode cria um escudo que cresce até 12m por 5s. Esta habilidade custa um adicional de 2 energia/s.
  • MENDING SOUL (PASSIVA): Os próximos 4 revives são instantâneos
  • VOID REGEN: Void Mode cura +4 saúde/s. Esta habilidade custa um adicional de 2 energia/s
  • MENDING UNITY (PASSIVA): Aumenta o raio de afinidade em 25%
  • PROTECTIVE DASH: Aliados que forem acertados pelo Void Dash recebem imunidade à danos por 6s
  • SONIC DASH: Void Dash não empurra mais os inimigos, ao invés disso ele emite uma onda de choque de 14m de largura que anda por 8m atordoando qualquer inimigo atingido
  • GUARDIAN SHELL: Void Blast pode ser carregado para manifestar um escudo que drena energia para cada 300 de dano absorvidos
  • GUARDIAN BLAST: Void Blast consome 2 de energia para cada aliado atingido dentro de um raio de 8m e concede 100 de escudo para eles.
  • ENDURING TIDES (PASSIVA, LIGADO AO CAMINHO): Aumenta a Saúde do Operador em 500%
  • REJUVENATING TIDES (PASSIVA, LIGADO AO CAMINHO): Aumenta a regeneração de saúde do Operador em 4/s

 

UNAIRU 

  • BASILISK SCALES (PASSIVA, LIGADO AO CAMINHO): Aumenta a Armadura do Operador em 20%
  • BASILISK GAZE (PASSIVA, LIGADO AO CAMINHO): Aumenta o raio do Void Blast em 60%
  • MIRROR FLARE (PASSIVA): Reflete 25% do dano de volta ao atacante
  • SUNDERING DASH: Usar o Void Dash em um inimigo reduzirá a Armadura dele em 75%
  • CRIPPLING DASH: Usar Void Dash em um inimigo reduzirá o dano dele em 25%
  • MAGNETIC BLAST: Inimigos atingidos pelo Void Blast são afetados por atração de balas por 10s
  • UNAIRU WISP: 100% de Chance de o Void Blast invocar um Wisp que pode ser pego por aliados para aumentar o dano do Operador em 100% por 12s
  • VOID SHADOW: Void Mode agora deixa aliados invisíveis dentro de um raio de 25m. Esta habilidade tem custo adicional de 4 energia/s
  • VOID CHRYSALIS: Void Mode reduz o dano recebido por aliados invisíveis dentro de um raio de 20m em 80%. Esta habilidade tem custo adicional de 4 energia/s
  • STONE SKIN (PASSIVA): Aumenta a Armadura da Warframe e do Operador em 20%

 

NARAMON 

  • VOID HUNTER: Void Mode revela inimigos dentro de um raio de 20m através de paredes. Esta habilidade tem custo adicional de 1 energia por segundo
  • VOID STALKER: Void Mode aumenta a Chance Crítica de ataques de Arma Branca em até 50% por 5s. Esta chance diminui gradualmente durante 20s quando o Operador sair do Void Mode. Esta habilidade tem custo adicional de 4 energia/s
  • AFFINITY SPIKE (PASSIVA): Mortes por Arma Branca dão +45% de afinidade
  • POWER SPIKE (PASSSIVA): Aumenta o dano de Arma Branca em 50%
  • EXECUTING DASH: Void Dash não empurrará mais os inimigos, ao invés disto agora ele deixará inimigos vulneráveis para finalizações e aumenta o dano de finalizações em 35%
  • SURGING DASH: Cria uma onda durante o dash, aumentado o dano em 30% e a área de efeito ao redor do Operador em 2m
  • DISORIENTING BLAST: Void Blast tem 50% de chance de causar confusão nos inimigos por 16s, deixando-os incapazes de distinguir inimigos e aliados.
  • DISARMING BLAST: Inimigos atingidos pelo Void Blast têm 50% de chance de serem desarmados
  • MIND STEP (PASSIVA, LIGADO AO CAMINHO): Aumenta a velocidade de movimento do Operador em 20%
  • MIND SPIRIT (PASSIVA, LIGADO AO CAMINHO): Aumenta a velocidade do Void Dash em 20%

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