Hino de Octavia: Hotfix 20.0.9

0

Hino de Octavia: Hotfix 20.0.9

Os Noggles da Ivara e da Mesa chegaram no Mercado! Eles já tinham sido lançados na Atualização 20: Hino de Octavia.

Mudanças

  • No caso de uma falha de conexão no Fim da Missão (Ex: Hotfix, falhas na conexão do servidor, etc), o botão de ‘Abortar Atualização’ agora aparecerá dentro de 5 segundos APÓS a falha na conexão, para prevenir que jogadores apertem o botão por acidente.
  • Desabilitados os efeitos especiais PhysX para drivers mais novos que a versão 373.06. Veja nossa Oficina dos Desenvolvedores para mais detalhes: https://forums.warframe.com/topic/782377-performance-and-the-future-of-physx-effects/
  • Se houver um empate de tempo no Placar Geral da Lei da Retribuição, o time que tiver obtido o tempo primeiro será listado no topo da lista.
  • Aperfeiçoado o alinhamento de texto dos controles do modo Estúdio.
  • Ajustadas as habilidades Eclipse da Mirage e Roar do Rhino na interface para exibir o aumento/redução de dano como uma porcentagem, para melhorar a formatação da interface no jogo.
  • Arredondado o valor do efeito da habilidade Eclipse da Mirage na interface, para evitar sua sobreposição em outros efeitos.
  • Removido o Kuva Dargyn do Simulacro.
  • Removida a exibição do Nível de Maestria na lista de ‘Jogadores Recentes’.

Correções

  • Corrigido: Problemas de performance com a habilidade Resonator da Octavia quando a habilidade Mallet está anexada nela, e se teletransporta para ficar mais perto de Octavia.
  • Corrigido: Problemas comuns que causavam travamentos no jogo.
  • Corrigido: Mod de Ampliação da habilidade Warding halo do Nezha podendo ser conjurada no Mallet e no Resonator da Octavia.
  • Corrigido: Jogadores capazes de matar e arremessar Alvos da Captura ao infinito (e talvez além).
  • Corrigido: Impossibilidade de utilizar o Scanner do Codex/Simaris em alvos afetados pela habilidade Stasis do Limbo.
  • Corrigido: Problemas de animação da habilidade Spectral Scream do Chroma.
  • Corrigido: Mandachord reproduzindo músicas ao utilizar a opção de Salvar ou Carregar Músicas, mesmo quando o botão de Pausar estivesse ativo.
  • Corrigido: Visual da habilidade Magnetize da Mag aparentando ser maior que seu raio de alcance padrão quando conjurada em certos inimigos (Ex: Bombards).
  • Corrigido: Problema de carregamento ao carregar músicas customizadas no Mandachord.
  • Corrigido: Jogadores que fossem abatidos enquanto tentavam reviver outros jogadores ficariam presos no modo de sangramento.
  • Corrigido: Tempos de missão incorretos no Placar Geral da Lei da Retribuição.
  • Corrigido: Pesquisa da Ferrox não possuindo um valor de Afinidade de Clã no Dojo.
  • Corrigido: Efeitos visuais de status nos inimigos mortos na habilidade Stasis do Limbo causando problemas de performance.
  • Corrigido: Problemas na visualização da cor da energia do Helminth Charger.
  • Corrigido: Problemas de posicionamento das Caneleiras Hulta nas pernas da Octavia.
  • Corrigido: Problemas de posicionamento da Syandana Dex Nouchali na Skin Harka do Frost.
  • Corrigido: Posicionamento incorreto de uma decoração no cenário de Nave Corpus.

Correções no Conclave

  • Corrigido: Explosão e o efeito do contador na bola Lunaro não sendo exibido para jogadores.
  • Corrigido: Contador de Rodada do Lunaro começando em 2:59 e não em 3:00.
  • Corrigido: Partidas de Conclave ocasionalmente se iniciando com um jogador extra.

Your email address will not be published. Required fields are marked *