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Hydroid Prime: Atualização 21.7.0

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ARCA PLASMOR
Atordoe alvos com as explosões desta escopeta desenvolvida pelos Corpus. Inimigos sobreviventes são consumidos pela radiação.

ARCA SCISCO
Esta pistola com escopo analisa seus disparos, aprendendo assim como causar dano de forma mais eficiente em seus alvos. Alcance o máximo de dano possível após 5 acertos consecutivos.

ARCA TITRON
Cada abate consecutivo deste martelo massivo carrega uma carga de elétrons que é liberada em ataques de pancada no chão.

ARMADURA ARCA
Novos componentes recém-descobertos são o que fazem este conjunto de armadura Arca se tornar realidade.

PACOTE ARCA
O armamento Arca representa a tecnologia de ponta das pesquisas e fabricações Corpus. Este pacote inclui o martelo Arca Titron, a escopeta Arca Plasmor, a pistola com escopo Arca Scisco, e o conjunto de armaduras Arca.

Encontre a Arca Plasmor e Arca Scisco no Mercado, ou pesquise-as no Laboratório de Energia do Dojo.
Encontre a Arca Tritron (e seu Diagrama) no mercado.

Adições:

  • Adicionamos à interface um contador de combo (corpo a corpo) ao jogar no modo arma dupla!
  • Mods recebidos como recompensa ao derrotar Armada Razorback agora são listados corretamente na seção mods do Codex.
  • Após o surgimento do Baro Ki’Teer em algum relay, será adicionado o local e tempo até sua partida no Painel de navegação e no menu de Alertas, na Janela de Visualização do Universo:
  • dK4T4S5.png
  • GUXncHP.png
  • Adicionados mais aprimoramentos para melhorar a experiência de novos jogadores.
  • Após derrotar o Capitão Vor, nos bloqueamos o acesso ao console de navegação até que todas as transmissões da Lotus sejam concluídas e a tela de Jornada Completa seja exibida.
  • Ao visualizar o Mapa Estelar, agora apenas os nodos da próxima missão da Jornada Recompensa de Vor piscarão em azul, em vez de todos os nodos desbloqueados. Também diminuímos o intervalo de tempo que os nodos piscam, de 2 (padrão) para 1 segundo durante a jornada Recompensa de Vor, para que os próximos nodos sejam mais destacados.
  • Adicionadas análises de diagnósticos discretas para melhor lidar com problemas de conexão com o Chat.

Mudanças

  • As skins Excalibur Proto e Nyx Nemesis receberam o tratamento PBR!
  • Aperfeiçoamos todos os aspectos de física para obter uma otimização geral. Provavelmente você não perceberá nenhuma mudança, mas como literalmente mexemos em todos os aspectos da física, esperamos que você não estranhe novos comportamentos.
  • O efeito de tiros na cabeça da Knell agora decai apenas 1 acúmulo por vez, e cada acúmulo dura por 2 segundos, totalizando 6 segundos de decaimento de efeito.

Correções

  • Corrigido: Problemas com a vinculação de itens contendo letras cirílicas em idiomas não-cirílicos.
  • Corrigido: Problemas com mensagens na Caixa de Entrada baseadas em Créditos que faziam com que os mesmos não fossem contabilizados instantaneamente.
  • Corrigido: Vários problemas com Arcanos e alguns Mods Condicionais que não tinham a quebra de linha adequada.
  • Corrigido: Tornados da Zephyr não sendo exibidos em máquinas obsoletas, como mostrado em: 
  • Corrigido: Problemas ao trocar para o modo de armas duplas (arma secundária em conjunto com uma arma arremessável) pela primeira vez.
  • Corrigido: Problema com a ativação da “Purificação” de New Loka que não durava o tempo definido em todos os casos de ativação – Agora vai durar 30 segundos.
  • Corrigido: Problema que ocorria ao tentar usar o ESC quando estava com o Operador.
  • Corrigido: Problema de script que ocorria durante a migração de Host.
  • Corrigido: O peitoral da armadura Edo saindo da Nyx Carnifex Skin.
  • Corrigido: A ombreira direita da armadura Pakal recortando braço da Nyx para dentro.
  • Corrigido: O peitoral da armadura Embolist recortando as skins Nyx Immortal, Saikou, Athena e Carnifex.
  • Corrigido: Problemas de memória com efeitos especiais que poderiam ocorrer caso Mag fosse morta enquanto conjurava a habilidade Polarize.
  • Corrigido: Problemas de travamento do Chat ao acessar a janela de um Mod Riven durante a tela de Fim de Missão.
  • Corrigido: Alvos da Síntese não aparecendo durante a Jornada O Novo Estranho devido à um erro de caminho nos níveis processuais.
  • Corrigido: Raro erro de script em missões de Defesa Móvel que resultavam na ausência de inimigos e ausência de exibição do objetivo.
  • Corrigido: Descrição das missões de Alertas da Maroo e do Clem não sendo escritas em letras maiúsculas.
  • Corrigido: Problemas de posicionamento de Syandanas na Mag.
  • Corrigido: Falhas na atualização de lista de amigos pendentes ao enviar um pedido de amizade via Chat.
  • Corrigido: Problema que fazia com que os disparos de armas cujos disparos atingiam um certo perímetro, como a Opticor, não atingissem inimigos na ordem correta (alguns inimigos mais próximos não eram atingidos, mas inimigos mais distantes recebiam o disparo).
  • Corrigido: Problemas na opacidade e nos efeitos do Mercado ao interagir com links no Chat.
  • Corrigido: Impossibilidade de visualizar novos usuários que se juntam ao Chat caso a barra de rolagem estivesse posicionada na parte de baixo da lista.
  • Corrigido: A malha do Hydroid Prime tendo buracos.
  • Corrigido: Uma variedade de erros de localização.

Conclave – Mudanças e Correções

  • O multiplicador por tiro na cabeça da Lex foi reduzido para 1.5x no Conclave.
  • Corrigido: Problema com a habilidade passiva da Hirudo que não funcionava no Conclave.
  • Aumentado o dano do tiro primário da Euphona Prime no Conclave.
  • Reduzido o dano do tiro secundário da Euphona Prime no Conclave.
  • Reduzido a área da habilidade “Warding Halo” do Nezha no Conclave.
  • Reduzido o dano do disparo da Pandero no Cloclave.
  • O Warding Halo da Nezha agora apenas causa dano quando toca e não continua causando dano no alvo que permanece dentro do raio no Conclave.

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