O Futuro Temporário das Trials do Warframe

0

Saudações, Tenno!

Primeiramente, não consigo acreditar que nós temos um jogo cheio com mais de 5 anos de conteúdo que continuam a crescer e se modelar no que nós chamamos de Warframe hoje!

Para ir direto ao ponto sobre o que você está prestes a ler, em 28 de fevereiro todas as Trials (Lei da Retribuição/Pesadelo e O Veredito de Jordas) serão temporariamente colocadas para descansar, bem parecido com o Armistício de Dark Sectors, para começar. Isto ocorrerá primeiramente no PC e logo após nos consoles devido a necessidade do processo de Cert. Se você se lembrar, Dark Sector era um sistema com o qual nós não estávamos muito contentes, e a manutenção de um sistema desses não possue mudanças contínuas construtivas quando existem objetivos maiores em vista.

Em 18 de maio de 2015 na Atualização 16.0 nós introduzimos a trial A Leia da Retribuição e com o Veredito de Jordas na sequência em 29 de outubro de 2015 na Atualização 17.9.1. Estas são ambas Trials de 4-8 jogadores com múltiplas fases, quebra-cabeças e montes de destruição (do tipo bom)! Como jogadores, elas eram uma fonte diária de juntar o trabalho em equipe para adquirir o cobiçado Arcano. A dissecação das melhores táticas para dominar cada Trial foi algo que nós acolhemos e ficamos entusiasmados em ver se desenvolver com o tempo.

Em vários Devstreams nós mencionamos/discutimos o futuro das Trials. No Devstream 75, Scott mencionou “Nós estamos pensando em dar um novo propósito para o conteúdo das Raids existentes para fazer este modo de jogo mais acessível para jogadores de nível baixo e ao mesmo tempo prepará-los para este conteúdo end-game conforme eles continuam a progredir“.

E nós decidimos que é hora de falar sobre isso.

Em uma Atualização Principal que virá esta semana para o PC, Altar de Eidolons, nós adicionaremos Arcanos como recompensas para os Teralysts (as variantes específicas ainda serão determinadas) nas Planícies de Eidolon. Derrotar um Teralyst reflete as táticas das Trials em questão de trabalho em equipe e comunicação, mas também pode ser feita por jogadores de nível baixo se preparado propriamente. Adicionar Arcanos das Trials como recompensa dos Teralysts é o primeiro passo para o plano geral de temporariamente por as Trials para descansar.

*Por favor notem que também estamos pensando em buffar alguns Arcanos – fique ligado!

Este NÃO é o fim das Trials. Nossos Designers colocaram uma quantidade incrível de sangue, suor e lágrimas na criação, correção e manutenção das Trials. Isto sem mencionar o sangue, suor e lagrimas que VOCÊS como uma Comunidade colocaram nelas! A conservação das Trials em um mundo onde tantos planos maiores estão em desenvolvimento está tomando capacidade intelectual e tempo preciosos.

Como um aquecido obrigado pelo seu comprometimento por quase 2+ anos com as Trials, todos que participaram até a seu fechamento temporário receberão uma nova versão estilosa do Emblema Sevati Sekhara (nome ainda a ser determinado) – uma separada da Sekhara que você já recebeu por completar a LoR. Nós esperamos que você a use com orgulho, sabendo que você está inevitavelmente ajudando a modelar e mudar Warframe.

Agora que temos esse conhecimento, onde vamos à partir daqui?
Nós acolhemos este tópico como um lar para comentários construtivos sobre omque vocês melhorariam nas Trials (Raid School Bus estou de olho em vocês)! Nós temos algumas idéias de alto-nível para revisar em um futuro distante em termos de redesign, mas acolhemos idéias de uma mecânica de 2+ anos que uma boa quantidade de Tennos está familiarizada.

P.S Se você não ouviu, nós estamos trabalhando em uma destruição nos Dark Sectors como indicado aqui:

Concluindo, nós estamos incrivelmente gratos pelos seus anos de amor e compromisso pelas Trials. Apenas saibam que este não é o fim.

Tradução: Sanngridr

Originalmente por: [DE]Megan

Your email address will not be published. Required fields are marked *