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Para aqueles que não sabem, estamos segurando todos os Hotfixes para o PC até que as Planícies de Eidolon seja lançado. Isso significa que não temos nenhuma nota das atualizações do PC para você, então estaremos mais uma vez olhando para o futuro e quais as mudanças que virão com a próxima atualização do PC.

Quanto aos Tennos do Console, eles receberam a Atualização 21.7.0 nesta semana, cujos destaques estarão abaixo.

PC – O QUE VIRÁ:

Redução do dano em grandes distâncias

A maioria das armas receberá uma redução em seu dano após ultrapassar 300m (600m para as Snipers) em resposta ao aumento da distância entre você e seus inimigos nas Planícies de Eidolon. Caso você queira mais informações, é possível encontrar uma postagem na Oficina do desenvolvedor (incluindo uma ilustração desta distância dentro dos cenários (mapas) atuais):

Mudanças na IU e UX

  • Ao colocar estrelas em Esculturas Ayatan, os jogadores só receberão a janela de confirmação “Você tem certeza?” Uma vez por sessão.
  • Será adicionado a opção “Excluir todas as mensagens lida” na Caixa de entrada. *Por favor, note que isso não se aplicara a mensagens da comunidade.
  • Novos mapas para os cenários: Posto Avançado Corpus e Estaleiro Grineer nas missões de Interceptação.
  • Para evitar uma morte inesperada, os companheiros não perderam a integridade enquanto estiver sendo feita uma impressão de seu DNA.
  • A seção de consumíveis aumentará seus espaços de 8 para 12! 

Recompensas da Incursão

  • Estivemos pensando em adicionar a Kuva na tabela de recompensas da incursão, no entanto, a chance e quantidade ainda estão sendo modificadas. Isso também significará que estaremos movendo as Lentes para um outro lugar – possivelmente Cetus!

Foco

Se você esteve seguindo nossas Devstreams, você pode ter ouvido sobre o retrabalho no sistema de Foco que está chegando.

Mais detalhes serão compartilhados na Oficina do Desenvolvedor na próxima semana, mas aqui está um rápido resumo de algumas mudanças que estão chegando:

  • O principal objetivo deste retrabalho é fazer com que o Foco torne o seu Operador mais preparado para o combate, invés se somente completar os Warframes. O que significa que haverá um equilíbrio entre Passivas, Habilidades e  algo chamado ‘Residuals‘, que você ira ouvir mais sobre isso em breve! Estamos tentando coisas novas, Tenno!
  • Cada escola irá adaptar ou alterar as habilidades do Operador para preencher papéis específicos durante o combate. Isso foi algo que procuramos criar desde no início, onde o foco fosse escolhido a partir de diálogos, como ocorre nos RPG. Tanto, que podemos dizer que cada lente representa uma classe, como nos antigos RPG (mas claro, que no estilo Warframe.):

    • Monge (Vazarin),
    • Mago (Zenurik),
    • Lutador (Madurai)
    • Vampiro (Naramon)
    • Paladino (Unairu)
  • Ainda estamos pensando sobre o que fazer com os perks mais populares das lentes, como o Energy Overflow. Agora, estamos decidindo (com base nas contribuições construtivas) se essa passiva da Zenurik é uma coisa “essencial”, e se algo assim que deve ficar preso em somente uma escola de Foco. Embora não desejemos que o Warframe tenha um poderoso “Carregador de energia”, queremos que as opções para os sistemas de regeneração de energia, possam ser obtidas após um investimento e provavelmente que não seja dissociada do Sitema de Focus no momemto.

CONSOLES  – O QUE VOCÊ PODE TER PERDIDO

Em missões, IU e Ux

  • Removido o atraso de explosão da Javlok ao arremessá-la carregada. O arremesso rápido retém o atraso para facilitá-lo de ficar fora do alcance antes de detonar.
  • As Skins Excalibur Proto e Nyx Nemesis receberam o tratamento PRB!
  • Corrigido: Habilidade Cataclysm do Limbo não colocando o objetivo de defesa dentro do rift.
  • Mods recebidos como recompensa ao derrotar Armada Razorback agora são listados corretamente na seção mods do Codex.
  • A tela de votação nas missões sem fim agora desaparecem imediatamente caso os votos do esquadrão sejam unânimes.
  • Removido o Console do Arsenal em cenários do Estúdio, devido à sua má localização. Você ainda poderá acessar o Arsenal pelo menu principal.
  • Ao morrer no Simulacro, seu Warframe irá Reviver instantaneamente em vez de ter que iniciar o Revive.

Hydroid

  • A energia base do Hydroid foi aumentada de 150 para 188 (no Nível 30).
  • Aliados podem atirar com sua armas na habilidade Undertow do Hydroid, transferindo metade de seu dano nos disparos e distribuindo o mesmo dentre os inimigos na poça.
  • O dano por segundo é baseado na % da saúde máxima do alvo, e o dano escala com a quantidade de inimigos no poça..
  • Habilidades de Sentinelas agora serão desabilitadas quando a habilidade Undertow estiver ativa. Isso previne que os itens sugados bloqueiem sua visão e de puxar inimigos

Desafio das missões

  • O desafio “Invasor” (invada 1 console) não irá aparecerá se a missão não tiver consoles para invadir.. Além disso, ele não aparecerá em missões de sobrevivência, extravio e deserção, porque esses elas não fornecem um console ser invadido.
  • Removido o desafio “Furtivo” de missões onde provavelmente não será possível completá-lo: Defesas, sobrevivências, interceptações, escavações, deserções, bem como qualquer missão contra a facção infestada. Isto também vale para missões públicas, já que outros jogadores podem alertar os inimigos.
  • Removido o desafio “Morte Estilosa” (Consiga 5 mortes enquanto desliza) das missões de Archwing.

Extras

 

https://forums.warframe.com/topic/847613-o-observador-remoto-vol-14/

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