0

Nesta Oficina dos Desenvolvedores o foco será no sistema de Fusão. Continue lendo para aprender mais sobre as mudanças e aprender sobre ‘ENDO’! Como sempre, todas informações aqui estão sujeitas a alterações constantes. Fiquem atualizados acompanhando esse tópico.

 

O sistema de Fusão no Warframe é o que mais encoraja os jogadores a investirem em seus Mods e a aprimorarem seus equipamentos. Com alguns cliques e o investimento certo, você pode levar seus Mods Sem Classificação ao nível máximo.

Atualmente nosso sistema de fusão tem alguns elementos confusos que desejamos corrigir.

1) Complexidade Oculta. Existem muitos métodos para se otimizar a Fusão que não estão muito explícitos. Além do uso de Núcleos de Fusão, Duplicatas de Mods também podem ser utilizadas nas Fusões com benefícios ao combinar o tipo de Mod, polaridade, precisão para que o Mod não exceda o nível desejado, etc.
2) Barra de progresso – O jogo da adivinhação. Não há nada que indique quanto falta para se atingir o próximo nível da Fusão de um Mod, pois tudo que lhe é apresentado é uma barra bem simples. Isto faz com que seja muito dificil ter uma noção de quantas missões e de quantos itens serão necessários para subir o nível de um Mod. Isso faz com que seja impossível realizar uma análise custo-benefício, já que nenhum custo é apresentado.

Tudo se resume em um sistema muito complexo e com metas indefinidas, e é exatamente isto que queremos mudar.

A simplificação de Fusão que está por vir será liberada em 2 etapas:

1) A primeira etapa (chegando em Agosto) manterá o sistema padrão que todos conhecem (achar energia de Fusão e utiliza-la para subir o nível dos Mods), mas no geral o processo de aprimoramento é muito mais simples.
2) A segunda etapa (chegando em breve) será passada com mais detalhes assim que tivermos mais informações, mas essencialmente isso fará com que o sistema de Fusão contribua ainda mais para a história do jogo.

Se aprofundando mais na primeira etapa que está por vir, nós apresentamos o Endo!

Endo.jpg 

O que é o Endo? Endo é a energia de Fusão encarnada. É o recurso bruto que alimenta o processo de aprimoramento dos Mods. Em resumo, o Endo simplifica tudo que é relacionado à Fusão de Mods. Todas as Duplicatas de Mods agora podem ser convertidas em Endo. Endo poderá ser adquirido de inimigos e de missões onde Núcleos de Fusão costumavam aparecer.

Realizar Fusões com Endo faz com que o aprimoramento dos Mods se torne mais claro, pois o novo sistema faz com que os Mods subam em níveis completos, sem barras de progresso. Aprimoramentos incógnitos com requerimentos desconhecidos e o desperdício de energia de Fusão não existem mais. A interface mostrará exatamente quanto Endo será necessário para subir o nível do Mod. Isto estabelece uma meta clara e compreensível para os jogadores.

Qualquer Fusão incompleta de Mods será compensada em Endo – caso vocês sejam iguais a mim, e ainda não tenham terminado de aprimorar aquele Mod Primed, as Fusões incompletas já feitas nele não serão desperdiçadas. Isso também significa que nenhuma energia de Fusão será desperdiçada quando os Mods atingirem seu nível máximo. Vocês não terão mais que ficar revirando os olhos na caça de Mods ou Núcleos para evitar excessos na hora de aprimorar Mods.

Provavelmente esta primeira etapa chegará no PC em Agosto, e os Núcleos em seus inventários serão convertidos em Endo após o login. Traremos mais informações quando o lançamento se aproximar, para que vocês possam ver as mudanças ocorrendo e saibam o que esperar quando elas atingirem seus inventários.

 

 

Link do Tópico em inglês: 

 

 

 

Gostaríamos de agradecer aos seguintes Tennos pela contribuição:

@BiancaRoughfin  @.DN.XJ-9

Your email address will not be published. Required fields are marked *