Planícies de Eidolon: Atualização 22.9.0

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Planícies de Eidolon: Atualização 22.9.0

 Tennogen Round 11 chegou, e é o nosso maior Round até agora!

É tão grande na verdade, que o Darvo não conseguiu enfiar tudo em apenas um de seus carregamentos de contrabando sem levantar suspeitas! Como resultado, o Round 11 do Tennogen será entregue em 3 grupos, com o primeiro disponível agora!

TennoGen Round 11: Parte 1 de 3:

SYANDANAS
Syandana Pistris por Stenchfury
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=948291507

Syandana Cryona por led2012
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=860937578

 SKINS DE WARFRAME

Skin Hydroid Poseidon por Stenchfury
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1188456944

Skin Rhino Mastodon por Vulbjorn, the graphical walrus.
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1193843655

Skin Vauban Graxx por Faven
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1183635289
(por favor note que estes screenshots mostram uma tintura branca nas costas dele. Isto é de uma versão anterior, a versão atual que está no jogo possui a mudança de coloração pretendida pelo artista).

Skin Saryyn Napellus por lukinu_u
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1183411980

Skin Wukong Auman por Rekkou
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1118959551

 SKINS DE ARMAS
Skin de Polearm Phorcys por Stenchfury
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1188494609

Skin Galatine Magesty por prosetisen
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1194800565

Skin de Espada Dero por lukinu_u
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1190101192

CAPACETES
Capacete Ferosh Oberon por malayu e The_Grimmrock
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1180097255

 

Adições Gerais:

  • A Cena de Escolha de A Guerra Interior foi adicionada à Captura! Completando A Guerra Interior pela primeira vez irá te recompensar isto em sua Caixa de Entrada. Para aqueles que já completaram a Jornada A Guerra Interior, isto foi adicionado retroativamente para a sua seleção de Cena de Captura logo após o login.
  • Armas Corpo a Corpo agora mostram o status de redução por “Bloqueio de Dano” no Arsenal! Este status varia mais entre categorias de armas, e enquanto que existam Mods selecionados que influenciam o bloqueio, este status ainda é valioso para expor a mecânica. Se você prefere um modo de jogo voltado para armas brancas, nós esperamos que esta informação seja valiosa!
  • Adicionado um pouco mais de variedade para o clima dinâmico nas Planícies:
    • Vento agora será mais forte se estiver chovendo. Atualmente chuva e vento são independentes um do outro e rotacionam em um padrão previsível que nós queremos evitar.

 

Mudanças no Mercado:
As seguintes mudanças no Mercado foram feitas para que este seja mais amigável ao usuários e mais fácil de navegar:

  • A aba da parte superior esquerda HOME foi renomeada para CATEGORIAS.
  • O ícone para Exibir Mais foi trocado para uma Seta.
  • Renomeada a primeira categoria no menu expandido (atualmente chamado de HOME) para DESTAQUE.
  • Atualizados ícones para CATEGORIAS e DESTAQUE.
  • A aba de TennoGen no Mercado agora possui categorias individuais para melhor organizar e ordenar a incrível coleção crescente de itens TennoGen.
  • Warframes e Armas que você tenha alcançado o rank máximo agora irão mostrar um rótulo de “Dominado” no painel de itens ao visualizar o seu diorama no Mercado.

 

Mudanças na Quartakk:

  • A Quartakk foi convertida em um tiro explosivo que atira todos os 4 projéteis no mesmo tempo ao invés de um semi automático que atira 4 projéteis por tiro.
  • Aumentada a Taxa de tiro de 6.32 para 12.67
  • Aumentada a Precisão de 58.8 para 90.9
  • Reduzido o dano de 51 para 27

 

Mudanças:

  • Aumentada a Capacidade de munição da Stubba de 285 para 399.
  • Distância de alcance da Sarpa e Redeemer reduzidos para 300m para combinar com o resto das armas não-snipers.
  • Atualizadas todas as menções de “anti-matéria” para serem lidas como “antimatéria”.
  • Atualizada a descrição da Null Star da Nova para refletir a redução de dano dada por cada partícula:
    • Cada partícula ativa concede +5% de redução de dano para a Saude da Nova, acumulando até 90%.
  • Trocada uma Relíquia que está no cofre (Meso V2) por uma Relíquia atual (Meso H1) nas recompensas do Tributo Diário.
  • A Plague Kripath agora usa estilo Rapier ao invés de estilo Espada.
  • Lanças de pesca agora podem matar Condrocs e Kuakas e você quiser fazer isto.
  • Otimização de memória relacionada ao Star Chart.
  • Ao se receber um crash de OOM (Falta de Memória), você será direcionado para http://www.warframe.com/en/memory para guiá-lo em algumas soluções manuais.

 

Correções:

  • Correções para perder a Caça selecionada ao se carregar as Planícies com um esquadrão completo.
  • Correções para às vezes os Vomvalysts sendo gerados com level 9999.
  • Corrigido: Clientes desconectando na tela de carregamento ao se entrar em uma Cena de Captura se o Host for um Nidus e tivesse com a Syandana Mucusk equipada.
  • Corrigido: o Corvette atirando e espalhando projéteis por nada o que causava mortes instantâneas como visto em: https://www.reddit.com/r/Warframe/comments/7qg2y8/corpus_archwing_in_a_nutshell/
  • Corrigido: ficar preso na tela de customização do Operador ao se tentar jogar novamente a Jornada Segundo Sonho.
    Corrigido: não receber dano adicional da passiva do Excalibur ao se usar o Excalibur com uma Zaw espada ou rapier.
  • Corrigido: precisar reiniciar o processo de nomeação de Zaw desde o começo se você tentou colocar um caractere inválido no nome. Você agora irá ser mandado de volta para a tela de nomeação de Zaw.
  • Corrigido: inimigos não aparecendo durante a parte de Defesa na Jornada A Guerra Interior após seguir a nave através dos asteróides.
  • Corrigido: alguns casos onde a Estatueta do Peixe de Mil-Anos não era recompensada ao se scanear todas elas. Você agora deve vê-la em seu Inventário/Caixa de Entrada.
  • Corrigido: os clones do Hall of Mirrors da Mirage não aplicando propriamente melhorias de armas para armas de projéteis.
  • Corrigido: a Javlok não cravando dentro de inimigos que morreram pela javelin.
  • Corrigido: o marcador da Javlok não aparecendo se você ativar a Transferência para o Operador antes da Javlok atingir o alvo.
  • Corrigido: a Migração de Host quebrando a Sabotagem no Laboratório Submerso Grineer se ela ocorresse logo no começo da missão.
  • Corrigido: sons/FX Visual executando no Orbiter quando certos loadouts eram aplicados em Articuláveis.
  • Corrigido: Articuláveis mudando para loadouts randômicos ao se trocar de Sentinelas.
  • Corrigido: entradas de Apothics no Códex não sendo concedidas durante a Jornada O Bosque Prateado.
  • Corrigido: usar Emotes em um bloco de ajoelhamento causando com que a ação de contexto fosse trocada e o emote não finalizado.
  • Corrigido: um problema onde nem todos os pássaros (pássaros no chão vs pássaros já voando) nas Planícies de Eidolon contavam para a Conquista Controle de Pestes.
  • Corrigido: o temporizador da habilidade Warding Halo do Nezha não sendo mostrado após se Transferir de volta do Operador.
  • Corrigido: Noggles às vezes perdendo suas cabeças.
  • Corrigido: recarregar apenas 1 bala (ao invés do pente inteiro) se você usasse o tiro alternativo da Conrinth enquanto recarregando a primeira bala.
  • Corrigido: problemas com a navegação de inimigos na entrada do salão do Vay Hek na missão de Assassinato.
    Corrigido: a Migração de Host após chegar no ponto B em missões de Deserção fazendo com que os desertores não saiam do ponto B quando você fala para eles seguirem.
  • Corrigido: outra instância de Grineers ganhando super força nas pernas e pulando 40 metros para te cumprimentar como visto em: https://www.reddit.com/r/Warframe/comments/7qniim/before_20m_now_40m_super_soldier_grineers/
  • Corrigido: a Chance Crítica da Simulor sendo mostrada como 2% ao invés de 12% no Arsenal.
  • Correções para marcadores de objetivos não guiando você em cada estágio da batalha de Assassinato do Vay Hek.
  • Corrigido: vários problemas pontuais de carregamento ao se entrar em um esquadrão.
  • Corrigido: erros de script com habilidades da Titania ao se entrar no Arsenal do Simulacrum enquanto elas ainda estão ativas.
  • Corrigido: se capaz de usar a Archwing para sair para fora do cenário durante a fase de Archwing na Jornada A Guerra Interior.
  • Corrigido: não ser capaz de ligar ao Chat “Segmento de Forja do Landing Craft” e o “Segmento de Melhoria de Incubadora Nutrio”
  • Corrigido: automaticamente posar forçadamente ao se tentar trocar de armas enquanto Mirando e Planando.
  • Corrigido: ver uma “Nota de Amigo” persistindo ao se entrar no túnel para as Planícies.
  • Corrigido: algumas Relíquias mostrando “Caças Cetus” várias vezes em sua lista de Fontes de Drop.
  • Corrigido: a UI travando ao se usar um controle e tentar adicionar um amigo.
  • Corrigido: um pequeno solavanco ao se carregar qualquer missão da Terra.
  • Corrigido: a Junção de Mercúrio aparecendo como uma textura de cenário ao se voar até ela.
  • Corrigido: receber um erro ao se tentar vender o Mote Amp.
  • Corrigido: um erro de script ao se conjurar o Mass Virtrify da Gara.
  • Corrigido: a UI de Invasões mostrando 3/3 missões completas mesmo depois de completar mais de 3 missões.
    Corrigido: texto desalinhado na aba de Invasões na Janela de Notificações Globais.
  • Corrigido: uma mensagem não localizada ao se completar uma missão de Defesa Móvel.

Mudanças no Conclave:

  • Reduzido o Dano da Viper Wraith no Conclave.
  • Reduzida a largura do projétil da Arca Plasmor.
  • Reduzida a distância do dash do Leaping Blade da Postura de Conclave Fateful Truth’s.
  • O Mod de Conclave Skull Shots não pode mais reativar enquanto seu efeito ainda está ativo.
  • A descrição do Mod de Conclave Overcharged agora corretamente diz que 100% de 50 de Energia são convertidos em Energia ao renascer.

Tradução: Sanngridr
Originalmente por: [DE]Megan

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