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Mudanças Gerais nas Planícies de Eidolon:

  • Adicionada a opção de trocar Fragmentos Brilhantes de Eidolon (Brilliant Eidolon Shard) por 25,000 pontos de Foco. Troque-os para o caminho de Foco de sua escolha na árvore de skills apropriada!
  • O objetivo do bounty de Roubo de Recursos agora conta como sucesso ao final do tempo necessário da defesa, isto funciona como uma solução alternativa para o problema do Cofre Blindado não abrir. (Ainda estamos trabalhando em uma correção derradeira!)
  • O ativador do “abandonando missão” agora tem maior perceptibilidade vertical – esperamos que isto gere menos falhas de missão ao se voar muito alto em cima do objetivo!

Correções:

  • Corrigido: Orbes de Convergência sendo gerados no ar;
  • Corrigido: o Magnetic Blast do Foco Unairu não dissipando com a morte do inimigo;
  • Corrigido: a descrição do Void Shadow do Foco Unairu para que esta seja mais precisa;
  • Corrigido: um problema onde a invisibilidade seria desativada ao se usar a Transferência;
  • Corrigido: uma quebra de progressão nos requerimentos para a ascensão para o nível Kin com os Cetus;
  • Corrigido: um exploit que permitia o uso de iscas que você não possuía;
  • Corrigido: um exploit para ganhar Afinidade rapidamente para o Amps;
  • Corrigido: um problema onde o Blazing Chakram poderia escapar pelos limites das Planícies;
  • Corrigido: a afinidade ganha pelos Amps não aparecendo corretamente em telas de Progresso de Missão e também de Missão Concluída;
  • Corrigido: um pequeno travamento que ocorreria ao se equipar o Virtuos Arcane em um Amp;
  • Corrigido: entraves que ocorriam ao se equipar um Amp;
  • Corrigido: entraves ao se equipar uma nova arma modular (Zaw) no Arsenal;
  • Corrigido: uma tag de PlanceHolder que aparecia ao se usar a Volnus;
  • Corrigido: a Viper Wraith não ser trocável;
  • Corrigido: o avatar do host aparecendo invisível para clientes ao se usar o Arsenal do Simulacrum;
  • Corrigido: o mod Gladiator Resolve aparecendo como recompensa de dois bounties diferentes;
  • Mais correções nas texturas de cabelos e máscaras;
  • Corrigido: vários crashes;

Mudanças: 

  • A bolha do Energizing Dash do Foco Zenurik foi alterada para se parecer menos com uma mina do Sapping Osprey;

EDIT: Mais uma coisa!

  • Correção parcial para o problema de uma das cabeças do Lephantis não abrindo em algumas ocasiões. Este problema não foi resolvido completamente, mas agora devemos ver muito menos problemas na progressão!

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