0

Mudanças Gerais nas Planícies de Eidolon:

  • Todos os diagramas de Grips e Strikes (Empunhadeiras e Lâmina/Golpeador) estão disponíveis desde o Rank 1 agora com o Hok, e todos custas 1000 de Reputação;
  • Aumentado o dano de todos os Amps e Scaffolds (Armação);
  • Reduzidos todos os casos de dano próprio dos Amps;
  • O projétil desativador de Archwing não atingirá mais jogadores que realizaram manobras de evasão durante a explosão;
  • O projétil desativador de Archwing que miram um sinalizador tiveram seu raio de explosão reduzido;

Correções:

  • Corrigido: um problema em que jogadores podiam trocar Fragmentos Brilhantes de Eidolon por Endo. Maroo retornou de suas férias e pede desculpas pela confusão.
  • Corrigido: um problema com o áudio estremecido nas Planícies;
  • Corrigido: posturas de arma branca não ficando equipadas em Zaws sem tratamento gilded;
  • Corrigido: os requisitos de construção do Cuirass (Couraça) Ceno não sendo parecidos com os do Cuirass (Couraça) Vahd;
  • Corrigido: recompensas de Lentes Eidolon das Incursões não sendo mostradas corretamente;
  • Corrigido: Pull da Mag aplicando dano de deformação e empurrão a alguns inimigos que não eram supostos a recebê-los;
  • Corrigido: O Worm Hole da Nova sendo capaz de atravessar os limites de Cetus;
  • Corrigido: um problema que causava um recarregamento muito vagaroso para a Fusilai em alguns casos;
  • Corrigido: projéteis desativadores de Archwing não rastreando propriamente sinalizadores de contramedida;
  • Corrigido: projéteis desativadores de Archwing não sendo afetados por atratores de projéteis (Mag, Amesha, etc);
  • Corrigido: o Energizing Dash do Foco Zenurik não mostrando o valor correto na HUD do buff ao se estar em duas bolhas ao mesmo tempo;
  • Corrigido: clientes usando a Transferência recebendo ícones extras de buff na HUD;
  • Corrigido: um problema de UI que ocorria ao se gastar pontos de Focos e ao mesmo tempo tentar trocar Fragmentos Brilhantes de Eidolon por pontos de Foco;
  • Corrigido: Magus e Virtuos aparecendo como Mods quando construídos na Forja;
  • Corrigido: amps construídos com Prisma Shwaak e Scaffold (Armação) Shraksun não atravessando o Eletric Shield do Volt;
  • Corrigido: Iscas de Eidolon possuindo hitboxes estranhas até serem desativadas;
  • Corrigido: alguns escoamentos causados pelo VFX do Teralyst;
  • Várias atualizações de localizações;
  • Várias correções de crashes;

EDIT: Removida uma nota sobre amps não terem mais custo de reputação para receber o tratamento gild. Erro meu!

  • Corrigido: amps NÃO necessitando de Reputação para receber gild.

Your email address will not be published. Required fields are marked *