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Adições:

SIGMA & OCTANTIS – Espada e Escudo recompensa de 700 dias de login diário

Cortes letais da espada Sigma se comparam apenas à força do ataque de arremesso do escudo Octantis. Inimigos acertados pela Octantis serão atordoados por um pequeno período de tempo, deixando-os vulneráveis para finalizações.

 

Correções:

  • Corrigido: a migração de host reiniciando o último estágio de uma Bounty em um estado quebrado quando a Bounty já havia sido completada na mesma sessão;
  • Corrigido: a vinculação de chat não funcionando para os mods Kinetic Diversion, Target Acquired e Spring-Loaded Blade;
  • Corrigido: vários problemas com a geração e desaparecimento de peixes, incluindo peixes em fuga parando completamente antes de desaparecer. Eles devem continuar a nadar agora como planejado;
  • Corrigido: vários peixes se movendo porém sem animações ao fazê-lo, e também arrumadas algumas animações que estavam quebradas;
  • Corrigido: Transports tendo duas entradas no Códex;
  • Corrigido: várias entradas de inimigos Nightwatch no Códex tendo armas incorretas e textos de descrição provisórios;
  • Corrigido: um problema acidental em que jogadores poderiam pegar fragmentos de Eidolon ao conectar em missões em progresso onde o Teralyst já havia sido derrotado;
  • Corrigido: um problema em que Fragmentos Brilhantes de Eidolon não eram contabilizados corretamente na tela de Conversão de Foco depois de usá-los para desvincular um node Vinculado;
  • Corrigido: um bug que permitia que jogadores pescassem em um corpo d’água em Cetus;
  • Corrigido: um crash raro que ocorria ao transicionar de Cetus para as Planícies, e outro ao se transicionar das Planícies para Cetus;
  • Corrigido: o menu Esc e notificações na Jornada Recompensa de Vor aparecendo esticadas em aspect ratios (relações de aspecto) não padronizados;
  • Corrigido: um certo diálogo Ostron não sendo executado quando deveria;
  • Corrigido: o material da Skin Tennogen Delusion da Valkyr sendo aplicado incorretamente ao se ativar os detalhes Primes para a Valkyr Prime no Arsenal;
  • Corrigido: Clientes ouvindo sons FX de passos do Operador após trocarem rapidamente entre Operador para Warframe;
  • Corrigido: cabos longos de Zaw tendo alcance similar ao de armas de uma mão, mesmo que fossem fisicamente mais longos do que outras armas longas;
  • Corrigido: Clientes não recebendo energia como Operador ao se atravessar inimigos com o Void Dash;

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