Resumo Devstream #101

0

A equipe está de volta no sofá esta semana para o Devstream 101. Enquanto piadas sobre “como fazer um Devstream” eram feitas, esta transmissão estava cheia de informações sobre os novos inimigos Grineer, Variantes do Teralyst, mudanças nos Procs de Dano e mais.

Este stream estava cheio de imagens, gameplay e descrições, então se você quer saber de cada detalhe, assista o episódio completo. Para vocês que querem a versão TL;DW, continuem lendo abaixo.

GERENCIANDO A CASA

  • O aniversário de 4 anos do PS4 chegou! Se você é um Tenno de PS4, cheque sua caixa de entrada e abra seu presente. Você também pode obter 2 Noggles exclusivos do PS4 ao completar seus alertas respectivos, e ganhar uma Paleta de Cores limitada no Mercado por 1 Crédito! Os detalhes completos podem ser vistos aqui.
  • Tenno, a Lotus precisa de sua criatividade. E você pode transformar um design seu em um item de coleção do Warframe. (TennoGen na vida real?). Saiba mais detalhes aqui.
  • Se você é bom com vídeos, faça o seu próprio trailer de Warframe e concorra a 10.00o dólares. Clique aqui para entrar e saber mais. (Tradução aqui).
  • O Quadrinho No.2 do Warframe será lançado dia 22 de Novembro. Veja como colocar suas mãos em uma das cópias aqui.
  • Round 11 da TennoGen ainda está sendo adequado porque tem 30 itens em potencial para serem adicionados. Seria este o maior round de TODOS OS TEMPOS? Fique atento nos anúncios para descobrir.
  • O Alerta de 24h do Presente da Lotus está disponível para todas as plataformas!

PLANÍCIES DE EIDOLON
Desde o lançamento das Planícies de Eidolon no mês passado, nós estivemos iterando e atualizando este novo cenários de semana em semana. Nesta semana nós ajustamos o sistema de Caça (veja mais detalhes no Observador Remoto no final deste post), mas os Devs anunciaram algumas outras mudanças que estão na fila:

  • Clima dinâmico está sendo desenvolvido!
  • Uma Formação de Esquadrões para Caça de Eidolon será adicionada para que você se agrupe com outros caçadores de Teralyst.

Falando em Teralyst, nós também revelamos um novo Eidolon que aparecerá nas Planícies:
Para prevenir spoilers, veja toda a ação aqui.

O “Megalyst” é maior, com uma nova arma (um braço de pedra ao invés de uma ávore) e com novos ataques. O seu estilo de combate será diferente do Teralyst para diversificar as maneiras que os jogadores se empenham no conteúdo de Eidolons. Alguns dos seus ataques são similares ao do Teralyst, mas mais agressivos; ele também terá alguns pontos onde os jogadores precisam chegar bem próximos e outros em que você deveria ir beeeeem longe.

Ainda não está decidido se teremos mais de um Eidolon nas Planícies ao mesmo tempo, mas provavelmente o que decidirá é a performance. E por fim, outra variante do Teralyst foi confirmada e está com seu trabalho em andamento.

KHORA
Para aqueles que perderam o Devstream 100, a nossa próxima Warframe foi anunciada! Khora chega com um chicote exaltado e seu próprio Kavat, e ela pode trocar o seu tipo de dano entre Impacto, Perfuração e Corte. O sistema que ela usará para trocar entre os tipos de dano talvez seja similar a habilidade Quiver da Ivara. Ao escrever isto, um dos seus poderes resultará em 100% de proc de um dos elementos que você tem selecionado.

Sobre a sua Jornada, nós não temos detalhes concretos para compartilhar, mas provavelmente será relacionado com Sindicatos.

DANOS DE IMPACTO, PERFURAÇÃO E CORTE (IPS)
Ao se fazer a Khora, nós fomos estimulados a dar uma olhada mais pesada no atual sistema de dano IPS. Como resultado, algumas mudanças serão feitas para ajudar no escalonamento do dano e para encorajar o uso dos tipos diversos. A força de cada proc agora irá escalar com a quantidade de dano que você causa com um tipo específico.

Com esta mudanças, o escalonamento dos procs será mudado para o seguinte:

  • Perfuração: atualmente, este tipo de dano faz com que inimigos se enfraqueçam em 30%. Com o sistema de escalonamento, você fará com que inimigos tenham até 90% de redução de dano baseado na moldagem de suas armas;
  • Impacto: atualmente, um proc de impacto causará o atordoamento de um inimigo. A severidade deste atordoamento agora crescerá conforme o seu dano, evoluindo para um atordoamento mais forte, derrubar e até arremessar inimigos por algum tempo.
  • Corte: os Devs não revelaram se este proc tem alguma mudança planejada, mas eles mencionaram que irão dar uma olhada ao número de procs de Corte que você pode ter acumulados na implementação deste novo sistema de escalonamento.

Ao se olhar no dano físico, Scott menciona que também há uma discussão sobre o escalonamento do dano elemental. Como exemplo citou Explosão; uma possível mudanças seria causar um arremesso imediatamente ao causar o proc que teria sua duração escalonada.

E por fim, como parte desta revisão, nós iremos reavaliar o que ocorre com a chance de status quando uma arma vai além dos 100%.

GHOULS GRINEER:
Rebecca foi emboscada por algumas unidades Grineer aterrorizantes nas Planícies. Você pode ver este horror em ação aqui:


O que você precisa saber:

  • Eles são incubados em sacos enterrados e irão sair deles, para emboscar você.
  • Um deles possui explosivos presos aos seus braços, e os usará para se arremessar em você.
  • Outro possui serras circulares, que serão adicionadas para os jogadores como uma arma no próximo ano.
  • Outro possui um lança-chamas duplo. Twin Ignis quando?
  • Estas unidades Ghouls possuem uma habilidade em comum que afeta negativamente a sua Warframe quando forem mortos. Jogadores de Dungeons and Dragons talvez estejam familiarizados com uma mecânica similar.

Aqui está uma visão mais próxima de alguns deles em um nível fechado:

Ainda existem mais duas unidades que não foram mostradas na missão:

 

Este cara tem uma língua de gancho. Nojento.

Este possui brocas em suas mãos.

Alguns destes caras podem entrar no jogo ainda este ano, mas das 5 unidades diferentes, não posso confirmar se todas ou só algumas estarão praguejando as Planícies em 2017.

ARMAS DE FÃS:
Você lembra de ver artes conceituais de Armas criadas por Fãs? Bem, finalmente elas estão se tornando realidade. Geoff nos informou que elas devem vir ainda este ano:

SHOTGUN TENNO
FINALMENTE!
Você pode esperar que esta arma seja lançada ainda este ano:

SLEIGHT OF HAND DA MIRAGE
Nós faremos uma mudanças na habilidade 2 da Mirage – usá-la criará um presente para seus inimigos! Ele é afetado pelo nível de luminosidade. Na luz, ele causa uma cegueira radial quando aberto. No escuro ele explode quando aberto. Realmente obscuro.

FOCO
Nós discutimos as mudanças no sistema de Foco no Devstream 100, então para ter o contexto completo sobre o que está por vir, dê uma olhada nele. Em adição à estas mudanças, nós estamos planejando um balanço nos nós antes de fazermos um reembolso completo e correspondente.

O preço dos nós será reduzido e a curva também.

OUTRAS COISINHAS EM DESENVOLVIMENTO:

  • Cursos Customizados de Obstáculos para Dojo estão à caminho na forma de uma novo nível fechado para você customizar.
  • Nós faremos uma revisão nos Companions e Sentinelas para garantir que todos estão balanceados e preencher o seu próprio nicho.
  • Novas mudanças no Retículo está vindo para indicar quando você está correndo, quando estiver mirando sobre um inimigo (ele ficará vermelho) e quando você causa uma morte com um hit.
  • Transmutação de Rivens está sendo discutida.
  • Ser capaz de visitar seus amigos nos seus Orbiters está sendo visto! Nós temos um programados dedicado para isto, mas não temos uma data para a implementação. Novos conteúdos virão com este recurso.

OUTRAS COISINHAS SOBRE O CALENDÁRIO:

  • Umbra virá em 2018;
  • O próximo Devstream será focado em Sons;
  • A próxima grande atualização será centrada nos Corpus;
  • 3 Warframes estarão disponíveis no próximo Cofre Prime. Frost, Ember e QUEM??

O OBSERVADOR REMOTO – VOL. 17.5
Muito ocupado empesteando estrelas ou explorando as Planícies para ler as notas de atualização? Nós podemos ajudá-lo. Abaixo seguem os destaques das atualizações e hotfixes desta semana

PC – O QUE VOCÊ PODE TER PERDIDO:

Planícies de Eidolon

  • Adicionado um contador para extração quando 50% do esquadrão entrar nos portões de Cetus;
  • Mudada a forma com que as Recompensas de Caça funcionam. Agora você recebe uma recompensa para cada estágio completo da Caça! Sim, bem simples.
    Uma explicação completa de como isso funciona pode ser visto aqui.

Outras mudanças:

  • As categorias de Acessórios para Operador foram expandidas (ex: Acessório Facial, Acessório para Orelhas, Acessório para os Olhos, etc).
  • Corrigido: algumas caixas Grineer gerando seus espólios de baixo de uma plataforma, fazendo com que eles fossem inalcançáveis.
  • Corrigido: causar um Efeito de Status não relacionado ao Operador em Sentientes ao causar dano neles com o Void Beam do Operador.

CONSOLES – O QUE VOCÊ PODE TER PERDIDO:

Incursão:

  • Planícies de Eidolon e o Void foram adicionados à lista de possíveis regiões da Incursão!
  • Rivens de Armas Brancas Modulares (Zaws) foram adicionados ao Grupo de Recompensas da Incursão!
  • Kuva (6000) foi adicionado as Recompensas da Incursão.
  • Lentes foram removidas das recompensas de Incursão – Lentes básicas foram adicionadas às Caças.

UI e UX

  • Você agora pode controlar se você quer aceitar presentes de Todos, Apenas Amigos ou  Ninguém no Menu de Opções!
  • Adicionada a opção de “Deletar Todas as Mensagens Lidas” para a Caixa de Entrada. *Notem que isto não se aplica a mensagens da Comunidade.
  • O aviso de instalação de Estrela Ayatan só aparecerá uma vez por sessão se instalação, ao invés de uma vez para cada soquete.

Fashion Frame:

  • Os seguintes itens agora podem ser coloridos: todas as armas Vandal e Wraith; a Armadura Harkonar Wraith e Syandana.

Em missões:

  • Todos os traços de tiros de armas foram reduzidos para 300m, com excessão de Rifles Snipers que continuam com 1000m.
  • Efeito de Status de Dano Magnético agora drena energia com o tempo ao invés de drenar completamente a energia.
  • Corrigido: nenhum inimigo aparecendo após uma Migração de Host em missões de Defesa Móvel.
  • Corrigido: caixas sendo geradas em áreas que talvez não fossem acessíveis no Cenário Orokin.
  • Corrigido: um problema de quebra de progressão na Jornada A Guerra Interior em que você ficaria incapaz de usar a Transferência.
  • Corrigido: um problema de quebra de progressão na Jornada Sonhos Roubados onde você seria incapaz de encontrar a Máquina Arcana.

 

Your email address will not be published. Required fields are marked *